quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Nós queremos o seu sangue...

Mas não é nada ruim não...

É que o seu sangue pode salvar vidas, a minha e a de mais muita gente por aí.



Pessoal, eu sei que já encheu o saco isso, mas eu continuo precisando de doação de sangue

em meu nome no HC de Maringá. Hoje fui tentar tomar sangue aqui em Paranavaí, mas não 

tenho veias boas e aqui não tem quem punciona o cateter, então terei de tomar de novo no 

HC, então as doações tem de ser no HC. Peço encarecidamente a quem puder ajudar que me 

ajude doando, divulgando, recrutando amigos pra doar. É muito importante não só por mim, 

mas por tantas vidas que são salvas pelos doadores. Aproveitem e façam o cadastro pra 

doação de medula =D. 

Doações de qualquer tipo de sangue em nome de Aline Gabriela Copceski no Hemonúcleo do 

HC de Maringá


Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1.736


CEP 87015-000 




Nos dias de semana das 8 da manhã até as 5 da tarde e aos sábados até a 1 da tarde. Pra 

quem trabalha, lembre-se que doar é um direito seu e você ganha um dia de folga.

Obrigada a todos.

Nenhum comentário: