terça-feira, maio 03, 2011

Estatísticas....

O tempo todo somos colocados em estatísticas em nosso cotidiano, algumas delas são necessárias, a maioria delas é exagero, e algumas são tristes.

Eu infelizmente faço parte da estatística das pessoas que descobrem ter câncer a cada ano, e sabem quantas são? 
490 mil pessoas por ano.
490 mil pessoas a cada ano que ficam chocadas, tristes, arrasadas, destruídas...
490 novas pessoas nas estatísticas do câncer.
As pessoas pensam: será que posso ajudar de alguma maneira?

Eu respondo: pode sim!!!

São lançadas muitas campanhas o tempo todo, participe delas.
Eu tô aqui toda linda com a minha camiseta Hering no alvo da moda. Na compra dela R$ 6,50 são doados ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer:



É pouco? Uma vez sim, mas as formiguinhas trabalhando juntas...
E os modelos são lindíssimos.



Mas não é a isso que vim.

Quero pedir que assinem esse abaixo assinado do OncoGuia em prol de novos tratamentos ao paciente de câncer pelo SUS.
ASSINEM, POR FAVOR.


Pra quem não sabe, eu faço meu tratamento pelo SUS e não tenho do que reclamar, mas ainda há os desassistidos.

Post confuso e com pressa

Beijoks.

3 comentários:

luizfzago disse...

assinado!

Jisa disse...

assinado tbm..... amo-te!

Mither disse...

assinado!