segunda-feira, setembro 20, 2010

Eu por Sara Holz

Sara é uma grande amiga, do blog Bruxices Tolas. Amiga mãe. A gente morou na mesma casa, dividiu a vida bem divididinha, passamos por crises e por inúmeros momentos felizes. Brigamos, fizemos as pazes, nos abraçamos, choramos (eu chorei, né, porque a Sara não é muito disso).
Ela costuma escrever poemas sobre os amigos, e um dia ela escreveu um sobre mim, para mim.
Vou transcrevê-lo aqui:


Narciso

Defeitos. Virtudes.
Faltas. Acertos.
Carências. Carinhos.
Falhas. Qualidades.
Ira. Sensibilidade.
Luxúria. Candura.
Gula. Controle.
Cobiça. Despretensão.
Soberba. Doçura.
Dedicação. Confiança...
Tudo num mesmo,
um mesmo eu.
Paradoxo humano
confusa existência.
Altos e baixos
revezamento sutil,
acontecências diárias.
Amado amigo eu.
Melhor companheiro,
fiel confidente
amparo incondicional
meu amado Eu.

12 de Novembro de 2003


Tirem suas próprias conclusões, só tenho a dizer que ela me conhece bem...

Um comentário:

Sara H Ferreira disse...

É, amiga...faz tempo! A vida nos distanciou no espaço e na frequência do contato, mas amizade é assim: para toda a existência. Fiquei tocada pela publicação. Somos assim mesmo. Um grande abraço.