quarta-feira, outubro 18, 2006

Algo sobre Coração.

Não, eu não sou mais aquela que você conheceu. Eu mudei. É o devir meu caro. Mudo tão rápido quanto correm os segundos no relógio. Talvez até ainda mais rápido que os segundos do relógio.
Essa vida que não para de acontecer, não me da tempo pra eu ser igual o tempo todo!
Contraditória? Pouco importa. A vida muda, os valores mudam, o pensamento muda, os gostos mudam, tudo muda. Há muitos e muitos anos Heráclito já dizia isso, e alguém deve ter dito antes dele.
Se há razão nas coisas é que eu ainda não sei. Razão nessa mudança toda, razão na vida. Mas eu nunca fui muito de razão mesmo. Claro que as vezes eu sou, sendo que mudo o tempo todo, mas na maioria das vezes sou movida mesmo pela emoção. E viver movido pela emoção é algo deveras interessante, intenso, inseguro, insano, até inaceitável nos dias de hoje (talvez sempre).
As emoções, essas também sempre mudam, e eu sempre me entrego a elas.


Nem sei bem o que quero dizer. Mas... que entendam os que assim o quiserem.

By Coração, levemente movida pela razão

Um comentário:

Anônimo disse...

Q Saudade de filosofar um pouco.. de tentar explicar as coisas q sao inesplicáveis..Continue escrevendo,me identifico com algumas coisas que vc pensa e fala..